Carta aberta ao meu eu de 2025
- Valéria Boscardin

- 2 de jan. de 2024
- 2 min de leitura
Ano passo, em 2023 eu fiz essa ação aqui no blog e foi emocionante ler novamente a minha carta para mim mesma. Passou um filme de retrospectiva na minha mente do momento em que escrevi a carta até o momento da leitura.
Passamos por alguns desafios, tivemos muitas pequenas conquistas e outras grandiosas, aprendemos e posso dizer que evoluímos.
E por que estou falando no plural? Porque eu sinto que não sou mais a mesma de 2023.
E hoje dia 2 de janeiro de 2024 eu estou aqui novamente escrevendo para o meu eu do futuro e assim como na outra carta, eu quero começar te perguntando:
2024 foi tudo o que esperávamos?
Eu confesso que daqui onde estou o caminho parece longo e distante, até me causa um pouco de ansiedade e frio na barriga. Mas, não posso deixar de honrar a Valéria de 2023, que deu tudo de si para que eu chegasse aqui em 2024 com sucesso e realizações.
Então, apesar do frio na barriga e da vontade de acordar já sendo você, eu vou me esforçar e dar tudo de mim para que você também se sinta orgulhosa e grata.
Para que, quando você olhar para trás, para esse momento, você diga um alto e sonoro
Cada passo valeu a pena e eu sou grata por tudo!
Porque no final, mesmo que hoje eu tenha grandes ambições para você e deseje do fundo da minha alma que você conquiste cada vez mais, o mais importante é aproveitar o caminho, fazer valer a pena e ser grata por tudo.
Eu espero que você tenha se tornado uma mulher espetacular e que tenha conquistado o nosso principal objetivo sem ter deixado de curtir os meninos, aproveitado bons momentos com o gaúcho e principalmente, que não tenha se deixado de lado.
Eu sei que estamos no ano 1, que tem muitas coisas para serem construídas e é muito fácil a gente se perder no trabalho e focar apenas nas tarefas querendo atingir o objetivo de 9 anos em 1. Mas eu realmente espero que tenhamos nos lembrado de RESPIRAR.
Eu sei que você será uma mulher ainda mais extraordinária se eu conseguir equilibrar o seu feminino me cuidando, me exercitando, me permitindo descansar e me olhar com amor e carinho e se eu deixar o masculino apenas para os momentos necessários no trabalho.
Eu sei que temos muita força, muita energia de criação e de ação e que temos muita vontade mas, eu prometo que vou focar em um passo de cada vez.
2024 tem muitas energias para impulsionar a transformação e criação da mulher que desejamos ser no fim desse ciclo de 9 anos e esse é só o primeiro.
Eu prometo que todas as vezes que eu sentir necessidade de chorar, eu vou chorar;
Que todas as vezes que eu precisar de um ombro amigo ou de ajuda, eu vou pedir ajuda;
Prometo que, não importa o desafio que vier esse ano, eu vou estar linda, maravilhosa e pronta para bater de volta, feminina mas com força.
E prometo que vou me esforça muito, mas vou aproveitar cada etapa do processo.
Eu sinto que 2024 vai ser um ano incrível e que você vai estar um passo mais perto da mulher que desejamos ser.
Mal posso esperar para me tornar você!






Comentários